Com Tatiana Andrade - Assistente Social

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Campanha Nacional Contra o Desarmamento.


Proteja Sua Família! Desarme-se. 
Penso que quando o cidadão tiver segurança e não ter medo de ficar na sua porta sem que leve um tiro de bala perdida.. a campanha contra o desarmamento faria mais efeito.. o Governo deve investir pesado na política de segurança pública sei que a campanha faz parte, mas não devemos fazer paliativamente... é o que penso...mas na dúvida DESARME-SE da ignorância!!! 
PS: Apoio a campanha é só um pensamento conjuntural que deve ser levado em consideração antes de fazer esses tipos de campanha, temos um problema social e deve ser encarado como tal, não de forma fatiada e paliativa.

 Site: http://www.entreguesuaarma.gov.br/desarmamento/
A Campanha Nacional do Desarmamento busca a mobilização da sociedade brasileira para retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo. A entrega voluntária de armas pelos cidadãos é uma orientação prevista no Estatuto do Desarmamento e hoje pode ser feita em mais de 2 mil postos de coleta em todo o Brasil. Além da entrega, a campanha tem o objetivo de conscientizar a população para os riscos de ter uma arma de fogo. Com o conceito “Proteja sua família. Desarme-se.”, a campanha traz uma abordagem emocional, com depoimentos baseados em casos reais de pais e mães que perderam seus filhos em acidentes ou brigas. Situações cotidianas que, com uma arma, podem se transformar em fatalidade.

1 comentários:

  1. A cultura de submissão

    A primeira morte no massacre da Noruega foi causada pelo maluco assassino. Todas as demais mortes foram causadas pela estupidez dos desarmamentistas, pela famigerada cultura de submissão e covardia propagada por covardes pacifistas com seus ideais “politicamente corretos”

    ResponderExcluir

© Cidadania e Participação Social, Todos os Direitos Reservados.

Designed by Roberto Acioli - R Design